sábado, 11 de junho de 2011

Vanessa Vieira comenta o livro Shadow Souls

Vanessa Vieira 04/03/2011

The Vampire Diaries Shadow Souls_L. J. Smith
O livro The Vampire Diaries Shadow Souls, sexto volume da série Diários do Vampiro de L. J. Smith, continua com a saga de Damon, Elena e Stefan. Elena está com o coração dilacerado devido a ausência de Stefan e Damon se oferece para ajudá-la, juntamente com Bonnie e Meredith. Porém, Damon não é esse rapaz doce e amável que parece, e sim um vampiro extremamente sem escrúpulos.

Ele se oferece para ajudar Elena, mas na verdade, o seu intuito é manter ela, Bonnie e Meredith como escravas, sujeitando-as até a usarem coleiras e correntes. Como se não bastasse isso, Damon tem planos de desposar as três moças. Enquanto isso, Stefan definha dia após dia na prisão e o que ainda o faz manter as esperanças e continuar vivo são as lembranças e sonhos de Elena. Matt vai em busca de Stefan, porém os caminhos se tornam tortuosos...

Confesso que não gostei muito desse sexto volume, pelo mesmo motivo do quinto volume, Anoitecer. O livro tem um excesso de coisas sobrenaturais, tornando a história muito, mas muito mesmo fantasiosa. A história fica monótona em alguns capítulos, e dá a impressão de que a autora se perde no desfecho da trama. Na minha opinião, os melhores livros da saga foram os quatro primeiros, mas para quem é fã de Diários do Vampiro, não custa nada conferir ;)

O DILEMA DOS IRMÃOS ÓRFÃOS: ELENA E JEREMY

Tantas coisa ruins aconteceram nos últimos episódios da 2ª temporada de The Vampire Diaries, que deixou uma questão muito importante: O que vai acontecer com Elena e Jeremy?
Elena e Jeremy Gilbert são menores ainda.( É difícil lembrar às vezes, especialmente porque Elena ainda assiste aula e dorme com o seu namorado vampiro.) Os pais deles “originalmente morreram de repente em um acidente de carro e os outros adultos responsáveis por eles, Tio John e Tia Jenna, ambos faleceram em “The Sun Also Rises”. Por lei, eles ainda são jovens que precisam de uma orientação/proteção de um adulto.

As seguintes pessoas que tem um “potencial legal da guarda” escrito tudo sobre eles:
  • Alaric: Ele sabe de tudo sobre o mundo deles e realmente parece se preocupar com eles.
  • Xerife Forbes: Claro, ela disparou em Jeremy… mas foi um acidente, e sua culpa pode inspirá-la a adotá-los ! ( Além disso, a doce Caroline, provavelmente, vai pular de alegria ao saber se ela e Elena se tornaram irmãs.)
  • Senhora Lockwood: Ela não os adotaria por bondade, mas para ter acesso direto a alguns dos segredos mais profundos sobre tudo o que é sobrenatural em Mystic Falls. ( Somente nós, ou ela pareceu suspeita no season finale “As I Lay Dying?”)
  • Elena: Ela pode se tornar um oficial menor emancipada e assumir a responsabilidade toda do seu irmão mais novo. A pobre moça provou que ela pode lidar com muita coisa, pois este cenário é uma forte possibilidade.
Como vocês gostariam de ver a situação familiar entr Elena e Jeremy se desenvolver em TVD ?



SINOPSE DA TERCEIRA TEMPORADA


Abaixo a sinopse da tão esperada terceira temporada, confira:

A terceira temporada abre as portas para saber mais sobre Klaus e a família dos Originais, assim como os motivos do Klaus querer o Stefan do lado dele são finalmente revelados. Como Stefan está no mais profundo do lado da escuridão, Damon e Elena lutam com o vínculo crescente entre eles, e trabalham juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado do Jeremy tem uma mensagem poderosa e estão tentando entregar para ele, para não mencionar no impacto que está tendo na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas família. A série é estrelada Nina Dobrev como Elena Gilbert, Paul Wesley como Stefan Salvatore, Ian Somerhalder como Damon Salvatore, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, Kat Graham como Bonnie Bennett, Candice Accola como Caroline Forbes, Zach Roerig como Matt Donovan, Michael Trevino como Tyler Lockwood, Matt Davis como Alaric Saltzman e Joseph Morgan como Klaus. Baseado na série de livros de LJ Smith, The Vampire Diaries é de Bonanza Productions Inc., Lazer e Entretenimento Outerbanks liga em associação com a Warner Bros e CBS Television Studios com o produtor executivo Kevin Williamson (“Scream”, “Dawson’s Creek” ), Julie Plec (“Kyle XY”, “Wasteland”), Leslie Morgenstein (“Gossip Girl”, “Private”) e Bob Levy (“Gossip Girl”, “Privileged”).

MALESE JOW “HEY, ANNA, ACEITA ESTA ROSA?”


Malese Jow fala de seu retorno a “Vampire Diaries”: Foi a melhor surpresa de todos os tempos
A segunda temporada de “Vampire Diaries”, da CW, foi cheia de reviravoltas e transformações, assim como esperávamos que fosse, mas temos de admitir que Kevin Williamson e Julie Plec se superaram com os momentos finais de “As I Lay Dying”.
Sim, estamos nos referindo ao retorno chocante, surpreendente e vindo-do-nada das namoradas vampiras já mortas de Jeremy, Anna e Vicki. (Isso não foi o nº 1 de “momentos OMG” do Hollywood Crush por nada!) Claro, depois disso, o Hollywood Crush chamou Malese Jow para uma entrevista. Aqui vai o que a atriz tem para dizer sobre….., “TVD” e a adorável conexão sempre crescente com Steven R. McQueen.
Hollywood Crush: Malese! Ah, Deus! Do começo: Como e quando você descobriu que iria retornar?
Malese Jow: Descobri duas semanas antes de eu ter que voar para Atlanta. Então, foi um choque enorme. Meu agente me chamou. Ele começou a jogar um jogo comigo, o “Adivinha que série quer você de volta?”. Antes de “The Vampire Diaries”, graças a Deus, eu tive algumas oportunidades em outros programas, então, sendo completamente honesta com vocês, “Vampire Diaries” era o último da minha lista de suposições. Nunca, em um milhão de anos, pensaria que eles me quisessem de volta. Foi a melhor surpresa de todos os tempos! Foi um choque enorme, mas eu tive alguns dias para entrar no set.

Eu aposto nisso. Quer dizer, o seu fim havia sido tãããão definitivo.
Sim. E o mesmo vale para a Kayla [Ewell]. Assim, o fato de eles terem escrito algo para nos trazer de volta é uma honra imensa. Conheço um monte de gente que acabou morrendo a história depois que eu saí do show, então eu sou muito grata ao Kevin e à Julie.
Nesta época em que saíram spoilers de forma desenfreada, foram tomados cuidados para manter o seu retorno em segredo?
Definitivamente. A série trata muito de voltas e mais voltas. Quero dizer, eles contam com esse elemento, e é ele que faz a série tão bem sucedida. Então, logo após o meu empresário dizer que era “The Vampire Diaries”, ele começou com um discurso para eu não dizer nada na internet, não tocar em nada, o que foi muito difícil, pois me senti esquisita em não falar nada aos meus fãs. E então eu soube que imediatamente eu iria surtar, mas valeu a pena guardar o segredo. Fiquei muito contente por tudo isso ter sido sigiloso, mais causou um choque mil vezes maior e mais eficaz.
Qual foi a resposta via Twitter após a final?
Foi uma onda bem grande. Eles atacaram o meu twitter, praticamente. Foi bem difícil acompanhar todos os comentários. Para ser honesta, o amor que eles tinham por Anna não havia cessado. Eu tenho alguns comentários novos a cada dia, então eu acho que os fãs tiveram um impacto muito grande com a minha volta. Por tanto, todos estão tão animados para a terceira temporada quanto eu.
Como foi no set? Quanto tempo durou as gravações?
Foi um dia. Depois já voei de Atlanta. Eu tive um dia desfrutando a cidade, e quando voltei ao set pensei em volta das férias de verão, primeiro dia na escola. Foi como se nada tivesse acontecido. Foi tão bom ver todo mundo. Eu e Kayla fomos no último dia de filmagem. Para ver o quão secreto foi. O roteiro foi escrito sem nos colocar na última cena também. O fato de termos feito a última cena foi… para dar aquela pausa dramática. E fazer isso foi assustador e emocionante.
Você não tinha trabalho antes com Kayla.
Eu nem sequer a conhecia. Foi muito estranho. Ambas havíamos tido o mesmo tipo de vida e o meso fim na série. Nós duas havíamos namorado Jeremy e tido uma morte bem brutal. Por isso, foi bem legal conhecê-la. Ela é encantadora. Ela é a altura e modelo de passarela em pessoa. Eu fiquei meio “Ah, cara, você é muito bonita!”. Será interessante ver como isso funcionará, se gostaremos uma da outra na próxima temporada, se estaremos jogando no mesmo time, se vamos nos voltar uma contra a outra. Há muita coisa que pode acontecer.
Por acaso temos 100% de certeza de elas serem fantasmas?
Elas podem ser qualquer coisa. Tudo está no ar. Eu sei que Kevin e Julie não irão decepcionar ninguém, já que estamos entrando em um território bem interessante… uma grande história.
Já foi lhe dito em quantos episódios estará na próxima temporada?
Não, sendo honesta, não tenho a mínima ideia sobre o que está em jogo, e é isso que torna tudo tão legal. Estou indo para o show deixando que os idealizadores do mesmo que façam o show. Estou bem animada para saber o que vem a seguir e como isso vai ser ótimo.
O rumo mais óbvio seria uma espécie de quadrado amoroso, com Jeremy, Bonnie, Vicki e Anna.
Sim, eu acho que nós iremos para um quadrado amoroso, mesmo. Mas não tenho certeza. O fato é que á três garotas e Jeremy – ele terá de ter uma tocante decisão. Ele tem uma espécie de disputa pelo solteirão acontecendo ao seu redor.
Ele terá de distribuir rosas a cada episódio.
Exatamente! Será como “Hey, Anna, aceita esta rosa?” [Risos]
Você postou recentemente uma foto sua e de Steven no set. Acha que é muita loucura ver vocês juntos por um momento? Você concorda que ele está mais bonito agora do que da última vê que trabalharam juntos?
Eu não acho isso possível, mas sim, ele está bem mais bonito. Ele já era insuportavelmente lindo antes, mas agora, com o cabelo cortado, ele parece ainda melhor. Ele é como vinho, fica melhor com a idade. Eu amo o Steven. Nós somos melhores amigos. Acredite ou não, ele é o maior bobão que eu já conheci. Então, nem pense em deixar o rosto bonito te enganar. Ele sabe brincar, é um momento incrível entre nós. Estamos em constantes risadas e tiradas de sarro um com acara do outro. Eu estava animada para vê-lo pois passamos muito tempo juntos durante a primeira temporada.
Você está feliz com a volta de Malese Jow a “The Vampire Diaries? Como acha que será a sua história daqui por diante? Já sabe, comente!

NINA, IAN E PAUL FALA SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA

Nina, Ian e Paul na CW Upfront falaram um pouco sobre a terceira temporada, confira:

As estrelas de “Vampire Diaries” se preparam para uma temporada sangrenta
Apesar de tê-los visto nos dramas que contém coração, com as maçãs do rosto impossivelmente cinzentas em Mystic Falls toda semana, o pessoal do PopWrap nunca havia visto Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley interagindo entre si na vida real – portanto não tinham noção de como eles traziam o lado lúdico um do outro.
Foi uma vista incrível ver Paul e Nina se esbarrando em um bate-papo para a MTV, Nina tentando acertar um golpe em Ian para uma câmera em uma entrevista e Ian se recusar a desatar a corda invisível que prendia sua mãe nos seus quadris… embora isso possa ter tido algo a ver com o seu humor inato e não intencional em relação às equipes televisivas.

Então, leia agora a entrevista onde há muitas coisas a serem aprendidas, como Nina falando do duelo de Elena em relação aos dois caras e o fato de seu belo vestido combinar com o carpete.
PW: Com o lado escuro de Stefan chegando, parece que você vai praticamente interpretar um outro personagem ano que vem, hein?
Paul Wesley:
Literalmente! Eu vou ser meio Damon, ele vai ser bem Stefan, e esperamos que ninguém perceba.
Ian Someralder: Será uma musical temporada.
PW: Meio como “Freaky Friday”?
Paul
: Sim!
Ian: Eu fiz um teste para esse filme, sabe – obviamente não passei.
PW: Eu acho que, no final, tudo funcionou muito bem para você, não?
Ian:
Ah, sim [Risos]
PW: No que isso anima vocês?
Ian:
Isso anima Paul por que ele vai ser “o” cara de novo!
Paul: É, estou animado para me divertir e ser mau.
Ian: Eu não estou tão animado, espero que realmente não tenha que ser tão sentimental como o Stefan.
Paul: Ah, mas você vai. Eu vou ter minha parcela de diversão e fuga de regras. A monogamia é boa, mas vamos lá Stefan – sair do controle.
Ian: Por pouco tempo. Eu só espero que Stefan, Damon e Klaus vão para uma grande curva maligna.
Paul: Vamos, eu prometo.
Ian: Apenas algo básico, ir para a próxima cidade e fazer alguns estragos.
Paul: Iremos para Las Vegas termos uma note de garotos – e carregaremos Elijah!
Ian: Fim de semana de irmãos!
Paul: Designaremos Alaric para motorista [Risos].
PW: Mas com a separação de Damon e Stefan, isso significa que Paul e Ian irão se dividir pela primeira vez desde o piloto?
Ian:
Infelizmente, ainda teremos cenas em bibliotecas, onde Damon pode dizer a Stefan o quanto a sua namorada beija bem. [Risos]
PW: Seu vestido é lindo para o tapete verde!
Nina Dobrev:
Obrigada, é Jay Godfrey. Liguei antes para saber qual seria a cor do tapete, para poder combinar [Risos].
PW: Parabéns pela final surpreendente!
Nina:
A propósito, eu ainda não vi.
PW: Ah, bem, você estava certa sobre a mudança vindo na direção de Jeremy –bem, fantasmas, não é mesmo?
Nina:
E não foi? Eu já não posso te dizer mais nada sobre isso…
PW: Ter a volta de sua melhor amiga, Kayla Ewell, ao set deve ter sido uma grande coisa.
Nina:
É emocionante – nós não tivemos nenhuma cena juntas, nos iluminamos – a família estava completa de novo. Apesar de ter sido bem amargo o fato de alguém da família ter tido que sair para a entrada dela, Sara [Canning, intérprete de Jenna] teve que ir. Mas isso foi de fato incrível.
PW: O final aponta algumas coisas interessante para Elena nesta terceira temporada; o que você acha do comentário de Katherine “tudo bem em amar os dois”? Você acha que é verdade?
Nina:
Por Deus, eu não sei. O ponto é: você não pode ajudar quem você ama e quem você está atraída. Não é algo que você possa simplesmente desligar, e –pela primeira vez- Katherine disse alguma coisa com sabedoria. Ela disse a verdade, o que é raro, já que ele nunca fala a verdade. Ou salvar o dia, como ela também fez.
PW: E ela chegou em um bom momento Elena & Damon.
Nina:
Certamente ela o fez. [Risos]
PW: O que você achou do beijo?
Nina:
Eu acho que foi um triste e agridoce momento, e de curta duração e interrompido par Damon & Elena.
PW: E vai ser continuado?
Nina:
Vamos ver…
PW: O que te anima frente às possibilidades em aberto para a terceira temporada?
Nina:
A temporada inteira é um quadro em branco – eu acho que será um show completamente novo, já que Stefan passou para o lado negro. Agora ele está com Klaus o que vai configurar uma mudança de clima, como quando nós começamos, com um misterioso Damon e um nevoeiro sempre seguindo ele [Risos]. Agora eu acho que veremos como se voltam Stefan e Elena, por que ela não sabe o que fazer.
PW: Sim, Elena tem um monte de opções pela frente.
Nina:
Totalmente. Será que ela ficará sozinha? Ou ela ficará com Damon? Ela vai tentar encontrar Stefan? Tudo é uma espécie de deslocamento de rumo, o que é diferente e refrescante, o que é muito bom – você não quer ver o show cair em um padrão familiar. Eu acho que Kevin [Williamson] e Julie [Plec] encontraram um perfeito modo de mantê-lo fresco.

DIVULGADA A DATA DE ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA


A CW revelou a data de estreia da terceira temporada da série,  será dia oito de setembro (08/09) .  Logo será revelado o nome do 1° episodio.

[CHAT] DISCUSSÕES DE THE VAMPIRE DIARIES


A equipe decidiu promover um evento de um chat para podermos colocar todas as informações em dia, e para podermos discutir um pouco sobre o que já aconteceu e o que possívelmente possa vim acontecer na terceira temporada, então por isso não fique de fora, participe também!
O Chat começará dia 04 de Junho de 2011 as 18 horas e 30 minutos.
<a href="http://www.coveritlive.com/mobile.php/option=com_mobile/task=viewaltcast/altcast_code=5f5ae9b804" >Discussões de The Vampire Diaries</a>

CANDICE ACCOLA FALA SOBRE O QUE A TERCEIRA TEMPORADA GUARDA PARA FORWOOD!


Candice Accola, mais conhecida como Caroline Forbes na série de tv The Vampire Diaries fala para a Hollywood Life sobre a conexão de Tyler e Caroline. Aqui está o que ela deixou escapar sobre Forwood na terceira temporada!
Sim, é claro [Tomara que eles fiquem juntos]. Eu quero dizer no momento pode ir a qualquer lugar,” ela revela. E também ela ama esse “começo sem-agressão” Candice ainda explica melhor, “Você conhece alguem e ganha a sua amizade e uma relação linda pode nascer, mais ainda tem o Matt…” ela adiciona.
Bem, isso é um triângulo amoroso para Tyler, Caroline e Matt na terceira temporada. Então, o que os fãs de TVD acham?

NOVO SPOILER DA TERCEIRA TEMPORADA


A EW postou vários spoilers sobre diversas séries e olha de quem ela também postou, de Vampire Diaries, confira:
Preciso de novidades sobre Mystic Falls, por favor! – Ann A sala de redação pode estar ainda escrevendo o enredo da nova temporada, mais a Nina Dobrev é concerteza uma pessoa cheia de idéias. “A energia vai ser diferente, os papéis se invertendo e Elena também vai ter que viver com as consegüências de porque ela fez aqui, também conhecido como, o beijo,” disse ela “Na primeira temporada Elena deu um beijo falso em Damon. Este ano foi um beijo legitimo. E ela quem o beijou. Portanto, vai ser interessante ver quais são as consegüências desse beijo.“… Ah, espera, lá está: Um comprimento, atribuídos a atos incrível.

COMEÇA O PLANEJAMENTO DA 3ª TEMPORADA!


Agora é oficial! Julie Plec, Kevin Williamson e os demais roteiristas de The Vampire Diaries encerraram suas férias e, desde o dia 01 de Junho, estão discutindo sobre o futuro da série.
Vejam o que eles escreveram no Twitter:
Julie:Indo dormir cedo. Amanhã será o primeiro dia da escola. E quando eu digo escola, quero dizer a sala dos escritores de TVD para a terceira temporada.
Kevin:Primeiro dia da terceira temporada. A sala dos roteiristas está viva e esperançosa. Enlouquecedor e excitante.
Agora os fãs já podem começar a aguardar por spoilers sobre a próxima temporada. Comentem!

NINA E KAYLA FALAM SOBRE A 3ª TEMPORADA NO MTV MOVIE AWARDS



Nina Dobrev, Kayla Ewell e Steven R. McQueen participaram da premiação do MTV Movie Awards e o fan-site The Vampire Diaries World acaba de divulgar o que Nina e Kayla falaram sobre suas personagens na 3ª temporada de The Vampire Diaries. Confiram:
Na primeira temporada de TVD, a problemática Vicki Donovan virou poeira
depois de se transformar em uma vampira e não conseguir manter sua verdadeira
identidade em segredo, provando que se você quer se juntar aos mortos vivos de
Mystic Falls, uma das regras é ter discrição.
Essa é uma lição que a atriz Kayla Ewell evidentemente guardou em seu
coração, depois de completar sua missão de retornar ao show na finale da segunda
temporada em segredo. “Esse é o trabalho mais secreto que já fiz na minha vida”,
disse Ewell no MTV Movie Awards. “Eu não podia contar nem mesmo ao meu irmão e
irmã porque eles estão na faculdade e eu realmente tive medo disso ir parar no
Twitter ou Facebook. Então, eu apenas disse ao meu pai e à minha mãe. E só.”
Na terceira temporada, Vicki terá de resolver os negócios inacabados com seu
irmão, seu namorado -  seu ex namorado, e com tantas outras pessoas, segundo diz
Kayla. “Eu estou voltando com uma vingança que vai enlouquecer
tudo.”
Enquanto isso, Elena terá de lidar com outros tipos de problemas, resultantes
do fato dela ter beijado Damon em seu leito de morte. “Vai ser interessante ver
o que vai acontecer”, disse Dobrev. “Eu realmente gostaria de ver um
relacionamento Delena, que tipo de repercussão e que tipo de conseqüência isso
traria, e que tipo de constrangimento viria. Há muitas maneiras disso ser
trabalhado.”
Dobrev acha que o coração de Elena sempre vai pertencer a Stefan, mesmo com
ele do lado negro da coisa. “Você sempre quer o que não pode ter, e é por isso
que os roteiristas vêm mantendo Delena separados, porque eles querem que os fãs
queiram algo que não podem ter”, ela diz. “Agora que Stefan está partindo, Elena
vai querer o que não pode ter e ela vai perder ele, e sentirá sua falta, e isso
tornará o relacionamento mais forte.”

IAN FALA SOBRE DELENA



Recentemente, Ian Somerhalder esteve em uma convenção em Paris, onde falou um pouco sobre as possibilidades para o casal Delena depois do beijo de final de temporada. Confiram a matéria divulgada pelo Vampire Diaries Brasil:



“Agora nós entendemos de onde tudo vem,” Ian explicou – significando que nós aprendemos que Klaus é um híbrido e a maldição da selenita era uma grande mentira – então agora podemos voltar ao que realmente interessa. (cof cof Damon e Elena namorando cof cof)

A 3ª Temporada também “vai voltar ao quanto as coisas podem ser difíceis para um vampiro,” Ian disse. Como: como eles podem estar loucamente apaixonados por uma humana e simultaneamente quererem comer ela de almoço?

Mas a melhor parte? Ian disse, “Você também verá muito sobre o que acontece entre Damon e Elena… O que pode realmente ser muito!”

MICHAEL AUSIELLO FALA SOBRE TVD


Em sua coluna semanal de spoilers no EW, Michael Ausiello postou um comentário de Kayla Ewell falando sobre sua teoria para o retorno de Vicky no final da 2ª temporada. Confiram e comentem:
Existe mais alguma notícia sobre a 3 ª temporada de The Vampire Diaries?
Kayla Ewell ainda não viu nenhum roteiro, mas a atriz acredita que descobriu o mistério sobre o retorno de Vicky dos mortos. “Eu estou
pensando que [ela] não é um fantasma, mas mais como um anjo ou um espírito bom, que voltou para ajudar a Jeremy”, ela diz. “Vicky realmente ama Jeremy, assim que [eu acho] ela vai tentar voltar e ajudá-lo de qualquer jeito que ela puder. Mas também, sempre que Vicki aparece, ela provoca brigas. Suas intenções podem ser boas e puras, mas [suspeito] haverá muita dificuldade no caminho”.

O SITE ZAP2IT FALA SOBRE A 3ª TEMPORADA



O site Zap2It publicou uma matéria sobre o que podemos esperar na 3ª temporada de The Vampire Diaries. Confiram:
Detalhes sobre a 3ª temporada de “The Vampire Diaries”: Namoradas mortas, o estripador e Tyler/Caroline
Apesar de os escritores de “The Vampire Diaries” já estarem trabalhando duro na 3ª temporada, o elenco só irá retornar para Atlanta no início de julho. Enquanto isso, eles estão tendo bastante ocupações – viagens para Londres, eventos e premiações de Hollywood – o que significa que eles nos possibilitam pequenos trechos de informações sobre o tão aguardado retorno do show. Obviamente, o elenco está no escuro em relação aos enredos principais da 3ª temporada da série, e assim a Carina do Zap2it está passando o seu verão a especular sobre as informações já obtidas. A seguir, os melhores palpites do elenco sobre o que acontecerá no retorno da série. (A propósito, a CW não confirmou, mas parece que 08 de Setembro é a data escolhida para o retorno – bela programação, crianças.)
Tyler e Caroline estão tããão Romeu & Julieta. Vimos um início de tensão emanar entre a prefeita Carol Lockwood e a xerife Liz Forbes no final da 2ª temporada, e parece que o sangue levará a uma interessante disputa na 3ª temporada… botando o florescente romance de Tyler e Caroline na balança! Candice Accola disse ao Hollywood Life que Caroline “tem uma química confortável com Tyler. Ela pode simplesmente sentar-se no meio da bagunça e se sentir perfeitamente confortável ao seu lado.” Nós mal podemos esperar para ver a relação entre os dois se desenvolver.
Quanto ao Matt? Que o pessoal do Zap2it ama Matt Donovan já não é segredo, mais ainda com ele no meio de tantas peças de enredos, por isso seus dedos estão cruzados para que o garçom favorito tenha muitas histórias na 3ª temporada. Caroline e ele parecem não estar aptos para um bom relacionamento, mas sua mentes se ocupará com outras coisas. Ele ainda está de luto por sua irmão depois de aprender novos detalhes sobre sua morte, assim, o fato de Jeremy conseguir ver Vicki (Kayla Ewell) pdoe ajudar Matt a encerrar certas pendências. Ewell, inclusive, confirmou ao TVGuide que Vicki irá “Lidar com negócios inacabados com o irmão, o namorado, o ex-namorado, e mais. Ela voltou para por pontos em algumas coisas. Isso será louco.”
Jeremy e Bonnie perserverando, mesmo com as namoradas mortas a assombrá-los. Steven R. McQueen disse ao AOL que a chegada de Vicki e Anna no subconsciente de Jeremy pode mexer um pouco com sua cabeça, mas ele não crê que isso signifique, necessariamente, problemas com a sua ainda viva namorada, Bonnie. “Eu não sei como a coisa toda de vê pessoas mortas vai afetar [a relação]… Eu não vejo eles se separando em qualquer momento logo em seguida, eu espero é que as coisas fiquem cada vez mais seguras.”

O retorno dos Originais!
Na segunda-feira, 06 de junho, Joseph Morgan assinou oficialmente sua participação regular nesta temporada da série, prometendo que o vilão e Stefan continuam com sua viagem estripadora. Enquanto isso, os irmãos originais de Klaus seguem em seus caixões, onde um simples puxar de adaga pode acordá-los. Podemos esperar que ao menos alguns desses irmãos e irmãs apareçam nesta temporada, seja em flashbacks ou em cenas atuais. Felizmente, isso incluirá Elijah (Daniel Gillies). Não podemos imaginar o show sem ele.

Será que falta alguém?
Brincadeira! Nunca que esqueceríamos dos Salvatore. Damon e Elena partilharam o seu primeiro momento de
beijo com consenso mútuo no final dessa 2ª temporada, mas Elena pode ainda estar focada em Stefan (que está fora no momento, sendo intrigante e assassino) quando a 3ª temporada irromperá. Nina Dobrev oensa que o interesse de Elena em Damon era por que ela queria o que supostamente não poderia ter… mas as coisas andaram mudando. “Agora que Stefan se foi, Elena vai querer o que ela não pode ter”,
disse ao TVGuide. “Ela vai sentir falta dele e querer saber se ele está bem, e talvez isso deixará o relacionamento deles mais forte.” Nós temos nossas dúvidas sobre isso! Claro, ela provavelmente vai perder o cara… mas, quando ela descobrir que ele anda mordendo garotas em vez de esquilos, nós pensamos que o seu coração pode dar uma leve mudada. (Além disso, assim como Paul Wesley, nós esperamos que Stefan demore a voltar para o lado azul.)

CANDICE, KATERINA E STEVEN FALAM SOBRE O INICIO DA TERCEIRA TEMPORADA


Na clara manhã de terça-feira vários repórteres se reuniram cedo em um chique hotel de Londres para sentar-se com três jovens estrelas de “Vampire Diaries”, da CW, Candice Accola (Caroline), Katherina Graham (Bonnie) e Steven R. McQueen (Jeremy) – sem necessidade de dizer que ele era a atração da sala, não?
Embora Graham tenha informado desde o início que não poderia informar muito sobre os mistérios da terceira temporada – os escritores estavam retomando os trabalhos nesse mesmo dia -, ela quis confirmar a dada provisória da estreia: Quinta-feira, 08 de Setembro. Melhor já começar o estoque de verbena, fãs de “TVD”.
Spoilers estavam fora dos limites, mas estas estrelas estavam dispostas a nos oferecer um pouco de especulações sobre o rumo de seus personagens no próximo ano, incluindo as novas “habilidades” de Jeremy e tumultuada vida amorosa de Caroline.
Uma das maiores surpresas do final da temporada veio com a percepção de que Jeremy pode, agora, ver pessoas mortas – para roubar uma linha de Haley Joel Osment –, ou seja, as mulheres que ele amou e perdeu.

“Jeremy começa [a série] em um local de extrema sensibilidade, onde seus pais morreram e perdeu seu primeiro verdadeiro amor ao perder Anna”, ponderou McQueen. “Ele foi de muito inocente para muito consciente e limitado pela ação da morte; morte foi um de seus maiores medos – de perder as pessoas que o rodeavam e que amava. Eu acho que essa reviravolta toda de ver fantasmas, e onde quer que isso vá levar, cai ser interessante. Isso provavelmente vai ajudá-lo a ser arrancado dessa escuridão que o cerca, onde ele teve todo esse medo e veio querendo proteger Bonnie, sua irmã e sua tia, que, de novo, infelizmente não funcionou. Vai ser bom de ver esse pouco de luz – que a morte não é o fim, que pode haver novos começos a partir daí. De fato, vai ser interessante ver onde Jeremy vai parar.”
Mesmo que Jeremy irá enfrentar novos desafios com sua habilidade recentemente descoberta, McQueen e Graham não veem essa reviravolta com um marco de problemas à frente de Jeremy e Bonnie. “Eu não sei como a coisa toda de vê pessoas mortas vai afetar [a relação]”, confessou McQueen. “Mas, no final, Bonnie admite seu amor por ele. Eu não vejo eles se separando em qualquer momento logo em seguida, eu espero é que as coisas fiquem cada vez mais seguras.”
A respeito da longevidade da dupla, Graham observou que, apesar da pequena diferença de idade entre os dois, os parecem realmente ter se conectado com o romance Bonnie e Jeremy.
“No começo, eu acho que eles ficaram meio espantados eles ficaram como: ‘espera, eles cresceram juntos e, de repente, ele começaram a gostar um do outro?’ Mas foi um aumento de temperatura bem lento”, admite ela. “Houve aquela tensão sexual estranha no início, e os fãs, quando isso já estava mais concreto, realmente torceram para que os personagens se arranjassem. Nos acompanharam nessa viajgem, é o que eu penso.”
“E ela não se conteve.”, interrompeu McQueen.
“Sim, Jeremy deixa Bonnie de pernas bambas”, ri Graham.
Romance desempenha um papel integral em “The Vampire Diaris”, que se orgulha de ter muitos triângulos que você pode agitar ao apontar uma estaca, e Carolne Forbes não fica indiferente a isso, estando entre dois lindos (e perturbados) homens “Acho que te muitas situações crescendo no show, baseado em muitas circunstâncias de vida ou morte, e que traz de volta ao mundo adolescente a importância dos relacionamentos”, fundamenta Accola. “Se você for lembrar de quando você estava na escola e na ideia do primeiro amor, é tudo muito significativo. Você ficar rompendo e voltando é muito dramático.”
A atriz foi rápida em apontar que, nessas duas temporadas que passaram, muitos dos episódios ocorreram ao longo de dias consecutivos em Mystic Falls”, para evitar entrar em ‘Vampiros: os anos da faculdade’, diverte-se ela. Por isso Accola insistiu: “ainda não há uma possibilidade para qualquer personagem, seja Caroline e Tyler (Michael Trevino) deverem estar juntos, ou Caroline e Matt (Zach Roerig). Eu não acho que isso é definitivo, ainda. Caroline e Matt tiveram essa espécie de primeiro amor, depois Caroline e Tyler tem uma espécie de amor construída apartir da amizade, por isso eles vêm de uma base diferente. Então, quem sabe?”
Desde seu início início, “The Vampire Diaries” estabeleceu-se como um show sem medo de matar algum personagem querido para ampliar a his tória e, embora os atores vivam com medo de serem retirados do show, Candice Accola garante que ela respeita os escritores e sua intrepidez em termos de condução da narrativa, sempre em frente.
“Você não pode julgar os autores por isso, fomos informados logo no primeiro dia de que o conteúdo do programa exige que personagens morram”, disse dando de ombros. “Isso realmente resume o que acontece na sala dos escritores, que a criatividade sempre age. Eu sou uma grande fã da série ‘Dexter’, que tira um monte de seus personagens principais, e acho que esse é um importante aspecto para manter esse tipo de show que você realmente não sabe o que vai acontecer a seguir.”
“Há muitas reviravoltas”, concorda Graham. “Torna-se mais que um programa televisivo, se torna um vício.”
“Eu acho que essa é a graça dos shows sobrenaturais no geral”, observa McQueen. “Não há regras, nem limites. Você está assistindo uma história que lhe é passada como uma a qual você nunca poderá realmente viver, e você pode simplesmente escapar um pouco da realidade.”
Ainda assim, Accola admite que perder alguém do elenco nunca é fácil, não importa o quanto de prática eles já tiveram. “É realmente difícil dizer adeus para eles, essencialmente, para um membro de sua família de criatividade. Não é fácil, nem divertido, mas, hey, isso é entretenimento!”
Esse estilo de escrita de risco é uma grande parte do que faz “TVD” tão bem sucedido, segundo os atores. Bem, isso e…
“Bom, eu acho o cabelo da Candice fabuloso então aí está toda a razão [para o sucesso]”, brinca Graham.
“Exatamente o que eu iria dizer: o meu cabelo”, diz Accola, sorrindo e piscando para a sua colega. “Mas ele vem em pé de igualdade com os escritores… Eu acho que realmente se resume à escrita, o fato de que estamos entrando na 3ª temporada e todos do elenco, coletivamente, está começando a pedir para saber o que é que está por vir. Nossos chefes de departamento tem ordens restritivas para não nos mostrar os roteiros até que esses estejam prontos. Quero dizer, concedido o direito de sabermos que ainda estamos vivos e que esse não é apenas um show de entretenimento, além dos escritoes, fazem um ótimo emprego para se estar. Isso e os fãs.”
Embora os escritores de TVD estejam trabalhando duro na nova temporada, os atores da série não serão vistos no set de Atlanta até julho. Enquanto isso, eles passam por várias aventuras – viagens à Londres e noites glamurosas nas premiações em Hollywood – o que significa que teremos um bocado de informações antecipadas. Vale lembrar que os próprios atores da série não sabem muitos detalhes da nova temporada então, eles estão especulando tanto quanto nós! Então aqui vão as melhores especulações para quando TVD voltar! (Não foi confirmado pela The CW, mas tudo indica que a série esteja de volta dia 8 de setembro.)
Tyler e Caroline estão tão Romeu e Julieta! Vimos o começo de uma certa tensão entre a prefeita Carol Lockwood e a sherife Liz Forbes no final da segunda temporada e pelo que soubemos, o sangue ruim vai liderar o campo na terceira temporada deixando o romance fluorescente de Tyler e Caroline balançado! Candice Accola disse ao HollywoodLife que Caroline “tem uma química confortável com Tyler. Ela pode só se sentir lá toda bagunçada e ao mesmo tempo confortável com isso”. Mal podemos esperar pra ver o desenrolar do relacionamento dos dois!
E Matt? Não é segredo que amamos Matt Donovan então, estamos de dedos cruzados esperando que ele apareça muito nessa temporada. Esperamos que ele e Candice não tenham terminado tudo, mas sabemos que ele tem outras coisas em mente no momento. Matt ainda está sofrendo com a morte da irmã, depois que soube mais coisas sobre sua morte então; o fato de que Jeremy pode ver Vicki(Kayla Ewell) pode dar a Matt uma certa distância. Ewell confirmou para o TVGuide que Vicki vai lidar com “coisas inacabadas com meu irmão, meu namorado, meu ex-namorado e com outras pessoas. Estou voltando com vingança, vai ser louco!”.
Jeremy e Bonnie podem perseverar, até mesmo com  as amigas mortas o atormentando. Steven R. McQueen disse ao AOL que a chegada de Vicki e Anna no subconsciente de Jeremy vai mexer um pouco com sua cabeça, mas ele acha que não vai mexer muito com o relacionamento de Jeremy com sua namorada ainda viva, Bonnie. “Eu não sei se essa coisa de ver gente morta vai afetar a relação… Não os vejo se separando tão cedo, vejo a relação fortalecer”.
Joseph Morgan assinou oficialmente para ser regular nessa temporada prometendo muitas maldades para ele e Stefan. Enquanto isso, os irmãos de Klaus perduram em seus caixões, e com uma pequena gota d’água podem acordar. Podemos esperar, pelo menos, alguns desses irmãos na nova temporada em flashbacks e cenas atuais. Esperamos que isso inclua Elijah(Daniel Gillies). Não conseguimos imaginar a série sem ele.
Esquecemos de alguém? Brincadeira! Não podemos esquecer dos irmãos Salvatore! Damon e Elena dão seu primeiro beijo consensual no final da segunda temporada, mas Elena pode estar focada, ainda, em Stefan. Nina Dobrev acha que Elena estava interessada em Damon porque ela queria o que não podia, mas agora que o jogo virou… “Agora que Stefan se foi, Elena vai querer o que não pode ter”, ela contou ao TVGuide. “Ela vai sentir falta dele e se perguntar se ele está bem e eu acho que vai deixar a relação deles mais forte”.
Temos nossas dúvidas! Claro que ela vai sentir a falta do cara, mas quando descobrir que ele está abatendo mulheres ao invés de esquilos, achamos que ela talvez mude de opinião(ainda mais, como Paul Wesley, esperamos que Stefan demore um pouco pra voltar.)
De acordo com a emissora CW, a data prevista para a estréia da 3ª temporada de ”The Vampire Diaries” é dia 08/09/2011.

A segunda temporada de The Vampire Diaries acabou e as estrelas da série não perderam tempo em passar suas férias em um dos destinos mais românticos do mundo: Ian Somerhalder e Nina Dobrev (o Damon e a Elena) foram flagrados pelas lentes de fotógrafos enquanto passeavam abraçadinhos pelas ruas da cidade luz.
As fotos foram tiradas dia 24, enquanto o casal visitava Paris, ao lado de suas mães, que os acompanham no passeio.
Fotos: SocialiteLife.com
Você não sabia que os dois estavam namorando? Até o momento, o romance era apenas uma especulação nos tabloides, que já flagraram o casal de Vampire Diaries juntos em várias festas nos últimos meses.
Os dois são mais reservados na hora de falar sobre o relacionamento em entrevistas. Mas com essas fotos de Paris, não tem nem como negar o que está acontecendo!
Você é fã dos dois? Siga-os no twitter: @iansomerhalder e @ninadobrev. Eles sempre postam alguma novidade para os fãs em seus perfis.

Sinopse da 3º temporada - the vampire diaries

A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de  Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bom, eu descobri umas coisas da 3 temporada mas acho que vocês ja sabem, a Elena vai virar vampire, e vai acontecer o que todos esperavam, DELENA!!!!!
E  quando começar a 3 temporada eu vou muitas coisas para contar. Bjs