sábado, 11 de junho de 2011

Embora os escritores de TVD estejam trabalhando duro na nova temporada, os atores da série não serão vistos no set de Atlanta até julho. Enquanto isso, eles passam por várias aventuras – viagens à Londres e noites glamurosas nas premiações em Hollywood – o que significa que teremos um bocado de informações antecipadas. Vale lembrar que os próprios atores da série não sabem muitos detalhes da nova temporada então, eles estão especulando tanto quanto nós! Então aqui vão as melhores especulações para quando TVD voltar! (Não foi confirmado pela The CW, mas tudo indica que a série esteja de volta dia 8 de setembro.)
Tyler e Caroline estão tão Romeu e Julieta! Vimos o começo de uma certa tensão entre a prefeita Carol Lockwood e a sherife Liz Forbes no final da segunda temporada e pelo que soubemos, o sangue ruim vai liderar o campo na terceira temporada deixando o romance fluorescente de Tyler e Caroline balançado! Candice Accola disse ao HollywoodLife que Caroline “tem uma química confortável com Tyler. Ela pode só se sentir lá toda bagunçada e ao mesmo tempo confortável com isso”. Mal podemos esperar pra ver o desenrolar do relacionamento dos dois!
E Matt? Não é segredo que amamos Matt Donovan então, estamos de dedos cruzados esperando que ele apareça muito nessa temporada. Esperamos que ele e Candice não tenham terminado tudo, mas sabemos que ele tem outras coisas em mente no momento. Matt ainda está sofrendo com a morte da irmã, depois que soube mais coisas sobre sua morte então; o fato de que Jeremy pode ver Vicki(Kayla Ewell) pode dar a Matt uma certa distância. Ewell confirmou para o TVGuide que Vicki vai lidar com “coisas inacabadas com meu irmão, meu namorado, meu ex-namorado e com outras pessoas. Estou voltando com vingança, vai ser louco!”.
Jeremy e Bonnie podem perseverar, até mesmo com  as amigas mortas o atormentando. Steven R. McQueen disse ao AOL que a chegada de Vicki e Anna no subconsciente de Jeremy vai mexer um pouco com sua cabeça, mas ele acha que não vai mexer muito com o relacionamento de Jeremy com sua namorada ainda viva, Bonnie. “Eu não sei se essa coisa de ver gente morta vai afetar a relação… Não os vejo se separando tão cedo, vejo a relação fortalecer”.
Joseph Morgan assinou oficialmente para ser regular nessa temporada prometendo muitas maldades para ele e Stefan. Enquanto isso, os irmãos de Klaus perduram em seus caixões, e com uma pequena gota d’água podem acordar. Podemos esperar, pelo menos, alguns desses irmãos na nova temporada em flashbacks e cenas atuais. Esperamos que isso inclua Elijah(Daniel Gillies). Não conseguimos imaginar a série sem ele.
Esquecemos de alguém? Brincadeira! Não podemos esquecer dos irmãos Salvatore! Damon e Elena dão seu primeiro beijo consensual no final da segunda temporada, mas Elena pode estar focada, ainda, em Stefan. Nina Dobrev acha que Elena estava interessada em Damon porque ela queria o que não podia, mas agora que o jogo virou… “Agora que Stefan se foi, Elena vai querer o que não pode ter”, ela contou ao TVGuide. “Ela vai sentir falta dele e se perguntar se ele está bem e eu acho que vai deixar a relação deles mais forte”.
Temos nossas dúvidas! Claro que ela vai sentir a falta do cara, mas quando descobrir que ele está abatendo mulheres ao invés de esquilos, achamos que ela talvez mude de opinião(ainda mais, como Paul Wesley, esperamos que Stefan demore um pouco pra voltar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário