sábado, 11 de junho de 2011

NINA E KAYLA FALAM SOBRE A 3ª TEMPORADA NO MTV MOVIE AWARDS



Nina Dobrev, Kayla Ewell e Steven R. McQueen participaram da premiação do MTV Movie Awards e o fan-site The Vampire Diaries World acaba de divulgar o que Nina e Kayla falaram sobre suas personagens na 3ª temporada de The Vampire Diaries. Confiram:
Na primeira temporada de TVD, a problemática Vicki Donovan virou poeira
depois de se transformar em uma vampira e não conseguir manter sua verdadeira
identidade em segredo, provando que se você quer se juntar aos mortos vivos de
Mystic Falls, uma das regras é ter discrição.
Essa é uma lição que a atriz Kayla Ewell evidentemente guardou em seu
coração, depois de completar sua missão de retornar ao show na finale da segunda
temporada em segredo. “Esse é o trabalho mais secreto que já fiz na minha vida”,
disse Ewell no MTV Movie Awards. “Eu não podia contar nem mesmo ao meu irmão e
irmã porque eles estão na faculdade e eu realmente tive medo disso ir parar no
Twitter ou Facebook. Então, eu apenas disse ao meu pai e à minha mãe. E só.”
Na terceira temporada, Vicki terá de resolver os negócios inacabados com seu
irmão, seu namorado -  seu ex namorado, e com tantas outras pessoas, segundo diz
Kayla. “Eu estou voltando com uma vingança que vai enlouquecer
tudo.”
Enquanto isso, Elena terá de lidar com outros tipos de problemas, resultantes
do fato dela ter beijado Damon em seu leito de morte. “Vai ser interessante ver
o que vai acontecer”, disse Dobrev. “Eu realmente gostaria de ver um
relacionamento Delena, que tipo de repercussão e que tipo de conseqüência isso
traria, e que tipo de constrangimento viria. Há muitas maneiras disso ser
trabalhado.”
Dobrev acha que o coração de Elena sempre vai pertencer a Stefan, mesmo com
ele do lado negro da coisa. “Você sempre quer o que não pode ter, e é por isso
que os roteiristas vêm mantendo Delena separados, porque eles querem que os fãs
queiram algo que não podem ter”, ela diz. “Agora que Stefan está partindo, Elena
vai querer o que não pode ter e ela vai perder ele, e sentirá sua falta, e isso
tornará o relacionamento mais forte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário