sábado, 11 de junho de 2011

MALESE JOW “HEY, ANNA, ACEITA ESTA ROSA?”


Malese Jow fala de seu retorno a “Vampire Diaries”: Foi a melhor surpresa de todos os tempos
A segunda temporada de “Vampire Diaries”, da CW, foi cheia de reviravoltas e transformações, assim como esperávamos que fosse, mas temos de admitir que Kevin Williamson e Julie Plec se superaram com os momentos finais de “As I Lay Dying”.
Sim, estamos nos referindo ao retorno chocante, surpreendente e vindo-do-nada das namoradas vampiras já mortas de Jeremy, Anna e Vicki. (Isso não foi o nº 1 de “momentos OMG” do Hollywood Crush por nada!) Claro, depois disso, o Hollywood Crush chamou Malese Jow para uma entrevista. Aqui vai o que a atriz tem para dizer sobre….., “TVD” e a adorável conexão sempre crescente com Steven R. McQueen.
Hollywood Crush: Malese! Ah, Deus! Do começo: Como e quando você descobriu que iria retornar?
Malese Jow: Descobri duas semanas antes de eu ter que voar para Atlanta. Então, foi um choque enorme. Meu agente me chamou. Ele começou a jogar um jogo comigo, o “Adivinha que série quer você de volta?”. Antes de “The Vampire Diaries”, graças a Deus, eu tive algumas oportunidades em outros programas, então, sendo completamente honesta com vocês, “Vampire Diaries” era o último da minha lista de suposições. Nunca, em um milhão de anos, pensaria que eles me quisessem de volta. Foi a melhor surpresa de todos os tempos! Foi um choque enorme, mas eu tive alguns dias para entrar no set.

Eu aposto nisso. Quer dizer, o seu fim havia sido tãããão definitivo.
Sim. E o mesmo vale para a Kayla [Ewell]. Assim, o fato de eles terem escrito algo para nos trazer de volta é uma honra imensa. Conheço um monte de gente que acabou morrendo a história depois que eu saí do show, então eu sou muito grata ao Kevin e à Julie.
Nesta época em que saíram spoilers de forma desenfreada, foram tomados cuidados para manter o seu retorno em segredo?
Definitivamente. A série trata muito de voltas e mais voltas. Quero dizer, eles contam com esse elemento, e é ele que faz a série tão bem sucedida. Então, logo após o meu empresário dizer que era “The Vampire Diaries”, ele começou com um discurso para eu não dizer nada na internet, não tocar em nada, o que foi muito difícil, pois me senti esquisita em não falar nada aos meus fãs. E então eu soube que imediatamente eu iria surtar, mas valeu a pena guardar o segredo. Fiquei muito contente por tudo isso ter sido sigiloso, mais causou um choque mil vezes maior e mais eficaz.
Qual foi a resposta via Twitter após a final?
Foi uma onda bem grande. Eles atacaram o meu twitter, praticamente. Foi bem difícil acompanhar todos os comentários. Para ser honesta, o amor que eles tinham por Anna não havia cessado. Eu tenho alguns comentários novos a cada dia, então eu acho que os fãs tiveram um impacto muito grande com a minha volta. Por tanto, todos estão tão animados para a terceira temporada quanto eu.
Como foi no set? Quanto tempo durou as gravações?
Foi um dia. Depois já voei de Atlanta. Eu tive um dia desfrutando a cidade, e quando voltei ao set pensei em volta das férias de verão, primeiro dia na escola. Foi como se nada tivesse acontecido. Foi tão bom ver todo mundo. Eu e Kayla fomos no último dia de filmagem. Para ver o quão secreto foi. O roteiro foi escrito sem nos colocar na última cena também. O fato de termos feito a última cena foi… para dar aquela pausa dramática. E fazer isso foi assustador e emocionante.
Você não tinha trabalho antes com Kayla.
Eu nem sequer a conhecia. Foi muito estranho. Ambas havíamos tido o mesmo tipo de vida e o meso fim na série. Nós duas havíamos namorado Jeremy e tido uma morte bem brutal. Por isso, foi bem legal conhecê-la. Ela é encantadora. Ela é a altura e modelo de passarela em pessoa. Eu fiquei meio “Ah, cara, você é muito bonita!”. Será interessante ver como isso funcionará, se gostaremos uma da outra na próxima temporada, se estaremos jogando no mesmo time, se vamos nos voltar uma contra a outra. Há muita coisa que pode acontecer.
Por acaso temos 100% de certeza de elas serem fantasmas?
Elas podem ser qualquer coisa. Tudo está no ar. Eu sei que Kevin e Julie não irão decepcionar ninguém, já que estamos entrando em um território bem interessante… uma grande história.
Já foi lhe dito em quantos episódios estará na próxima temporada?
Não, sendo honesta, não tenho a mínima ideia sobre o que está em jogo, e é isso que torna tudo tão legal. Estou indo para o show deixando que os idealizadores do mesmo que façam o show. Estou bem animada para saber o que vem a seguir e como isso vai ser ótimo.
O rumo mais óbvio seria uma espécie de quadrado amoroso, com Jeremy, Bonnie, Vicki e Anna.
Sim, eu acho que nós iremos para um quadrado amoroso, mesmo. Mas não tenho certeza. O fato é que á três garotas e Jeremy – ele terá de ter uma tocante decisão. Ele tem uma espécie de disputa pelo solteirão acontecendo ao seu redor.
Ele terá de distribuir rosas a cada episódio.
Exatamente! Será como “Hey, Anna, aceita esta rosa?” [Risos]
Você postou recentemente uma foto sua e de Steven no set. Acha que é muita loucura ver vocês juntos por um momento? Você concorda que ele está mais bonito agora do que da última vê que trabalharam juntos?
Eu não acho isso possível, mas sim, ele está bem mais bonito. Ele já era insuportavelmente lindo antes, mas agora, com o cabelo cortado, ele parece ainda melhor. Ele é como vinho, fica melhor com a idade. Eu amo o Steven. Nós somos melhores amigos. Acredite ou não, ele é o maior bobão que eu já conheci. Então, nem pense em deixar o rosto bonito te enganar. Ele sabe brincar, é um momento incrível entre nós. Estamos em constantes risadas e tiradas de sarro um com acara do outro. Eu estava animada para vê-lo pois passamos muito tempo juntos durante a primeira temporada.
Você está feliz com a volta de Malese Jow a “The Vampire Diaries? Como acha que será a sua história daqui por diante? Já sabe, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário