sábado, 11 de junho de 2011

NINA, IAN E PAUL FALA SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA

Nina, Ian e Paul na CW Upfront falaram um pouco sobre a terceira temporada, confira:

As estrelas de “Vampire Diaries” se preparam para uma temporada sangrenta
Apesar de tê-los visto nos dramas que contém coração, com as maçãs do rosto impossivelmente cinzentas em Mystic Falls toda semana, o pessoal do PopWrap nunca havia visto Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley interagindo entre si na vida real – portanto não tinham noção de como eles traziam o lado lúdico um do outro.
Foi uma vista incrível ver Paul e Nina se esbarrando em um bate-papo para a MTV, Nina tentando acertar um golpe em Ian para uma câmera em uma entrevista e Ian se recusar a desatar a corda invisível que prendia sua mãe nos seus quadris… embora isso possa ter tido algo a ver com o seu humor inato e não intencional em relação às equipes televisivas.

Então, leia agora a entrevista onde há muitas coisas a serem aprendidas, como Nina falando do duelo de Elena em relação aos dois caras e o fato de seu belo vestido combinar com o carpete.
PW: Com o lado escuro de Stefan chegando, parece que você vai praticamente interpretar um outro personagem ano que vem, hein?
Paul Wesley:
Literalmente! Eu vou ser meio Damon, ele vai ser bem Stefan, e esperamos que ninguém perceba.
Ian Someralder: Será uma musical temporada.
PW: Meio como “Freaky Friday”?
Paul
: Sim!
Ian: Eu fiz um teste para esse filme, sabe – obviamente não passei.
PW: Eu acho que, no final, tudo funcionou muito bem para você, não?
Ian:
Ah, sim [Risos]
PW: No que isso anima vocês?
Ian:
Isso anima Paul por que ele vai ser “o” cara de novo!
Paul: É, estou animado para me divertir e ser mau.
Ian: Eu não estou tão animado, espero que realmente não tenha que ser tão sentimental como o Stefan.
Paul: Ah, mas você vai. Eu vou ter minha parcela de diversão e fuga de regras. A monogamia é boa, mas vamos lá Stefan – sair do controle.
Ian: Por pouco tempo. Eu só espero que Stefan, Damon e Klaus vão para uma grande curva maligna.
Paul: Vamos, eu prometo.
Ian: Apenas algo básico, ir para a próxima cidade e fazer alguns estragos.
Paul: Iremos para Las Vegas termos uma note de garotos – e carregaremos Elijah!
Ian: Fim de semana de irmãos!
Paul: Designaremos Alaric para motorista [Risos].
PW: Mas com a separação de Damon e Stefan, isso significa que Paul e Ian irão se dividir pela primeira vez desde o piloto?
Ian:
Infelizmente, ainda teremos cenas em bibliotecas, onde Damon pode dizer a Stefan o quanto a sua namorada beija bem. [Risos]
PW: Seu vestido é lindo para o tapete verde!
Nina Dobrev:
Obrigada, é Jay Godfrey. Liguei antes para saber qual seria a cor do tapete, para poder combinar [Risos].
PW: Parabéns pela final surpreendente!
Nina:
A propósito, eu ainda não vi.
PW: Ah, bem, você estava certa sobre a mudança vindo na direção de Jeremy –bem, fantasmas, não é mesmo?
Nina:
E não foi? Eu já não posso te dizer mais nada sobre isso…
PW: Ter a volta de sua melhor amiga, Kayla Ewell, ao set deve ter sido uma grande coisa.
Nina:
É emocionante – nós não tivemos nenhuma cena juntas, nos iluminamos – a família estava completa de novo. Apesar de ter sido bem amargo o fato de alguém da família ter tido que sair para a entrada dela, Sara [Canning, intérprete de Jenna] teve que ir. Mas isso foi de fato incrível.
PW: O final aponta algumas coisas interessante para Elena nesta terceira temporada; o que você acha do comentário de Katherine “tudo bem em amar os dois”? Você acha que é verdade?
Nina:
Por Deus, eu não sei. O ponto é: você não pode ajudar quem você ama e quem você está atraída. Não é algo que você possa simplesmente desligar, e –pela primeira vez- Katherine disse alguma coisa com sabedoria. Ela disse a verdade, o que é raro, já que ele nunca fala a verdade. Ou salvar o dia, como ela também fez.
PW: E ela chegou em um bom momento Elena & Damon.
Nina:
Certamente ela o fez. [Risos]
PW: O que você achou do beijo?
Nina:
Eu acho que foi um triste e agridoce momento, e de curta duração e interrompido par Damon & Elena.
PW: E vai ser continuado?
Nina:
Vamos ver…
PW: O que te anima frente às possibilidades em aberto para a terceira temporada?
Nina:
A temporada inteira é um quadro em branco – eu acho que será um show completamente novo, já que Stefan passou para o lado negro. Agora ele está com Klaus o que vai configurar uma mudança de clima, como quando nós começamos, com um misterioso Damon e um nevoeiro sempre seguindo ele [Risos]. Agora eu acho que veremos como se voltam Stefan e Elena, por que ela não sabe o que fazer.
PW: Sim, Elena tem um monte de opções pela frente.
Nina:
Totalmente. Será que ela ficará sozinha? Ou ela ficará com Damon? Ela vai tentar encontrar Stefan? Tudo é uma espécie de deslocamento de rumo, o que é diferente e refrescante, o que é muito bom – você não quer ver o show cair em um padrão familiar. Eu acho que Kevin [Williamson] e Julie [Plec] encontraram um perfeito modo de mantê-lo fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário