sábado, 11 de junho de 2011

O DILEMA DOS IRMÃOS ÓRFÃOS: ELENA E JEREMY

Tantas coisa ruins aconteceram nos últimos episódios da 2ª temporada de The Vampire Diaries, que deixou uma questão muito importante: O que vai acontecer com Elena e Jeremy?
Elena e Jeremy Gilbert são menores ainda.( É difícil lembrar às vezes, especialmente porque Elena ainda assiste aula e dorme com o seu namorado vampiro.) Os pais deles “originalmente morreram de repente em um acidente de carro e os outros adultos responsáveis por eles, Tio John e Tia Jenna, ambos faleceram em “The Sun Also Rises”. Por lei, eles ainda são jovens que precisam de uma orientação/proteção de um adulto.

As seguintes pessoas que tem um “potencial legal da guarda” escrito tudo sobre eles:
  • Alaric: Ele sabe de tudo sobre o mundo deles e realmente parece se preocupar com eles.
  • Xerife Forbes: Claro, ela disparou em Jeremy… mas foi um acidente, e sua culpa pode inspirá-la a adotá-los ! ( Além disso, a doce Caroline, provavelmente, vai pular de alegria ao saber se ela e Elena se tornaram irmãs.)
  • Senhora Lockwood: Ela não os adotaria por bondade, mas para ter acesso direto a alguns dos segredos mais profundos sobre tudo o que é sobrenatural em Mystic Falls. ( Somente nós, ou ela pareceu suspeita no season finale “As I Lay Dying?”)
  • Elena: Ela pode se tornar um oficial menor emancipada e assumir a responsabilidade toda do seu irmão mais novo. A pobre moça provou que ela pode lidar com muita coisa, pois este cenário é uma forte possibilidade.
Como vocês gostariam de ver a situação familiar entr Elena e Jeremy se desenvolver em TVD ?



3 comentários:

  1. Eles não poderiam ser adoptados pelos Salvator?
    O Stefen podia hipnotizar a pessoa que passa os documentos para a adopção e figuir ser maior de idades.

    ResponderExcluir
  2. RS,obrigada por comentar no meu blog e achei a sua ideia muito criativa e engraçada

    ResponderExcluir